sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Enxergando as possibilidades.

     A vida é uma descoberta constante das grandes possibilidades.Possibilidade de ser feliz,possibilidade de ser bem sucedido,possibilidade de estar nas melhores posições que o país nos proporciona,enfim a vida é feita de possibilidade.

     Lendo e analisando um dos capítulos de um dos livros de Napoleon hill,ele disse em uma das suas afirmações,que todos nós temos oportunidades iguais, e que o que precisamos fazer é descobrir as possibilidades que estão a nossa frente.

     Em outras palavras eu quero dizer que precisamos descobrir o que realmente gostamos de fazer, e que fazemos com muito prazer,e usar isto de uma forma produtiva,ao ponto que possa nos trazer beneficio.

    Veja exemplos de pessoas que descobriu possibilidade e fez disso uma fonte inesgotável de sucesso:

    1) Os Bitos (The Beatles),dois jovens conhecidos por Lennon e paul usou o obvio que era tocar instrumentos de corda e cantar e fez disso uma ponte para ganhar o mundo e ganhou. Agora para você  entender o que eu estou disposto a fazer você perceber.Quantas pessoas tocam violão ou guitarras muito bem e tem isso apenas como passa tempo?O que acontece de diferente entre essa pessoa e os dois jovens?A diferença é que os jovens descobriu as possibilidades e essas pessoas não descobriu. 

     2) O futebol é uma fonte muito interessante que eu   quero usar como exemplo.Veja que toda criança adora brincar de bola,parecendo até que na gestação, já tivesse o entrosamento com ela.Mas quando se fala em jogar profissionalmente,são muio poucos que querem assumir essa responsabilidade.Dai estão perdendo a oportunidade de conjugar duas coisas agradável:Uma de divertir,duas ganhar dinheiro.

     Depois dos exemplos que eu mostrei fica fácil de concluir,que grande parte das coisas boas que conseguimos em nossa jornada,ou em nossas vidas estão diretamente ligadas a maneira de enxergarmos as possibilidades que aparecem em nossa frente.

     Pois é meu amigo,será que você tem percebido as coisas que tem passado aos seus olhos?Tem valorizados as pequenas coisas?Se não tem feito isso, comece a fazer e perceberá que um monte de possibilidades aparecerá em sua frente,para lhe trazer grande alegria e prosperidade.

     Um abraço!!!

 Ass. Sebastião Honório da Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário